APP

NETFLIX + DOWNLOAD = AMOR

By Carlos Ferreira - janeiro 06, 2017

Parece que a gente só fala em NETFLIX em todos os posts do blog né, mas é que isso foi a melhor coisa que já inventaram na vida. E no meu primeiro post do ano não poderia deixar de fazer essa desfeita com essa novidade maravilhosa que eles lançaram no final do ano passado, nos deu uma notícia fantástica que estávamos esperando há muito tempo: agora você pode finalmente baixar filmes e séries pelo aplicativo para assistir offline. Antes só era possível fazer streaming enquanto você estivesse conectado à internet.
O que isso significa? Nada mais de detonar seu pacote de dados durante o feriado ou parar de sofrer com o sinal ruim do 4G. As viagens de avião ou ônibus vão ficar bem mais agradáveis, também, com esta novidade. Isso sem contar a possibilidade de ver o último episódio de “Black Mirror” na topique a caminho do trabalho.
Não existe custo adicional no pacote (ouvi um amém?) para essa funcionalidade, que está disponível para celulares ou tablets com sistema iOS e Android. Basta atualizar o aplicativo:
Em seu comunicado oficial, o Netflix avisou que nem todo o seu acervo está liberado para download ainda. Mas fizemos o teste aqui no Ramigs e, pelo que pudemos ver, já tem muito filme e série para baixar. Tipo centenas. Inclusive há uma opção no menu (“Available for Download”) para te ajudar a encontrá-los mais fácil.
Outra coisa bacana? O download é super rápido. Baixamos um episódio de “3%” — a primeira série brasileiro do Netflix (que o mundo inteiro já deveria ter assistido, e que eu já falei sobre ela AQUI), que estreou no final do ano passado — primeiro pelo Wi-Fi (vai na casa do vizinho e pede a senha un minutinhos e baixa tudo) e depois pelo 4G (boa sorte, segura na mão de deus e vai). Nos dois casos o download levou em torno de um minuto. O peso do episódio, que tem 50 minutos? Pouco mais de 250MB.
Obrigado por salvar 2016/2017, Netflix.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments