Isso é muito Black Mirror 👾

By Carlos Ferreira - janeiro 20, 2017

Provavelmente você já deve ter escutado essa frase em algum lugar da internet. Foi justamente porque nosso querido amiguinho Netflix comprou os direitos de exibição de Black Mirror, e ainda produziu uma terceira temporada para a serie. Que por sinal é a minha favorita, todos os episódios são extremamente maravilhosos.
Black Mirror é uma série de televisão britânica antológica criada por Charlie Brooker, que apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade contemporânea, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias. É produzida pela Zeppotron para a EndemolEm relação ao conteúdo e a estrutura da série, Brooker destacou que "cada episódio tem um elenco diferente, um set diferente e até uma realidade diferente, mas todos eles são sobre a forma como vivemos agora - e a forma como nós poderemos viver em 10 minutos se formos desastrados.". Justamente o que torna a serie muito mais interessante e menos cansativa de se ver, por não precisamos morrer e ansiedade para saber o que vai acontecer no próximo episodio com nosso personagem favorito.
E porque o nome da serie é esse? Segundo palavras do criador Charlie Brooker"se a tecnologia é uma droga - e parece mesmo ser uma - então quais são precisamente os efeitos colaterais? Este espaço - entre apreciação e desconforto - é onde Black Mirror, minha nova série de televisão, está localizada. O 'espelho negro' do título é um que você encontrará em todas as paredes, em todas as mesas, na palma de toda mão: a fria e brilhante tela de uma TV, um monitor ou um Smartphone."


A netflix entrou no mundo da serie, e quis deixar a gente maluco. Se forem assistir pelo aplicativo, a serie vai começar pela terceira temporada, e vai ate a primeira. Não se assustem, você vai entender tudo. Não precisa assistir necessariamente na ordem. 
Espero que tenha curtido a dica e que assista e fique chocado como eu, e todo mundo que já viu, ficou. 👾😉

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Já assisti varias vezes (AMO), coloquei ela em um dos meus favoritos do mês.

    ResponderExcluir