Good Morning Call, MANGÁ

By Alana Gomes - janeiro 04, 2017

Como eu tava muito feliz em ter assistido a série do Netflix que eu falei no post aqui, não me aguentei e vim contar pra vocês sobre o mangá. PORQUE SIM, CORRI PRA LER.
RAMIIIIGOS, é lhindo. Ok, esse post provavelmente vai ser muito menininha pra qualquer um, mas é assim a vida.

Contei no post anterior sobre a história maravilhosa da Nao Yoshikawa e do Hisashi Uehara, como eles acabaram morando acidentalmente juntos. O mangá tem basicamente a mesma história, muitas das coisas batem, outras são bem diferentes, então vale a pena ver e se divertir da mesma forma.
O que me chamou atenção foi que - graças a Deus - o Uehara-kun é muito menos escroto que na série do Netflix + a Yoshikawa é muito menos submissa também. Porém, ainda assim, aceita muito pouco da vida, te valoriza, miga. (Detalhe pros meus comentários hahahaha MAS NÉ?)

No começo achei o desenho meio esquisitinho, como se fosse mal feito, mas logo me acostumei e percebi que existe aquele negócio chamado estilo. (rs)
Mas então, pra minha felicidade, notei que a autora usa muito desenhos tipo SD, super deformed, que são aqueles mais fofinhos, de mãozinhas, cabeçonas, essas coisas. Eu acho MUITO fofo.
E tem situações MUITO engraçadinhas. Que até me identifiquei, COF COF, como essa:
Sério, muito fofo.
Infelizmente só é disponível online (onde compra, Jesus?), mas vocês podem ver no MangaHost. :D

Enfim, esse post foi mesmo só pra contar pra vocês que vale a pena mesmo.

E vou pra sempre usar essa imagem da coitada descobrindo que ganhou uns quilos, porque me define.
Beigox, ramigoos! :*

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Eu quero muito assistir, tá na minha listinha faz tempo... Já o mangá vou deixar pra depois, rsrs... Bjs***

    ResponderExcluir