GIGA PUDDING

By Alana Gomes - janeiro 25, 2017

Esse pode ser um dos posts mais aleatórios deste blog. Também me pergunto o porquê de eu me sentir na obrigação de mostrar essas coisas pra vocês.
Tudo começou quando eu vi isso passando pela minha timeline:

Gente, fiquei fascinada! Japonês é um bicho muito lhoko mexxxmo.
Esse pudim foi criação de uma marca japonesa de brinquedos. É claro que as crianças iam amar e os adultos... TAMBÉM.
Na verdade, eu nem sou muito fã de pudim mas já desejei. Eu sou bem exigente com pudim. A maioria dos pudins que como eu acho meio ruim. Não sei dizer o que me incomoda, mas enfim. De qualquer forma, esse pudim é MARA. Eu comeria ainda que eu achasse ruim! Essa ideia é genial. E é bem simples de fazer.
Basicamente ele já vem com saquinhos com o pó de preparo, pó de cobertura e uma PÁ! KKKKKKKKK Uma super colher. Você faz uma mistura com água, pó, leva ao forno, põe no balde, adiciona leite, etc. Enfim. Tem vários vídeos pela internet de pessoas fazendo. Parece bem fácil e normal. Nada demais. Ele fica 10 horas na geladeira mas OK.
Existem outros sabores do GIGA PUDDING e até outros tamanhos (não é mais giga se ele é menor, né? Mas não deixa de ser muito fofo!).

Gente, eu super fiquei afim de fazer algo do tipo e convoco os ramigs chefes desse blog - Carlos e Cynthia - pra se aventurar numa parada do tipo. HAHAHAHA Ia ser engraçadinho, né? Claro que não rola comprar o original japonês, mas eu já sei uma receita by Alana-metida-a-Palmirinha.
PUDDING PUDDING PUDDING GIGA PUDDING!
BEIGOS, RAMIGOS!

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Já conhecia o giga pudding, já tô tão acostumada com as coisas do Japão que nem acho mais bizarro, hashashas... Queria muito provar, acho que deve ser muito bom, já vi vários vídeos e as pessoas sempre gostam. Vou deixar os vídeo que já vi do giga pudding.

    Super Giga Pudim (超ギガプリン) - Japão Nosso De Cada Dia
    https://www.youtube.com/watch?v=PWkiL_Fg0OM

    Kinoshita Yuka [OoGui Eater] 3Kg of Mega Giga Pudding
    https://www.youtube.com/watch?v=eBDO8frte9c

    KING PUDDING - Especial de Natal
    https://www.youtube.com/watch?v=CwsmdcUSn5U

    Cho Giga pudim original de 3 litros
    https://www.youtube.com/watch?v=q2snSSG2tMg

    ResponderExcluir