Ano novo, metas novas...

By CynthiaACBranco - janeiro 02, 2017


Alô Alô, Ramigs, Alô Alô 2017..

Entra ano e sai ano e a tradição de novos ares, novos desejos, novas metas, se renova.
É nessa época em que a gente busca energia para transformar o novo ano no ano de nossas vidas. Deste modo, nós, do RamigsBlog, não poderíamos ficar de fora dessa, logo, decidimos deixar registrado aqui, com o testemunho de vocês, o que pretendemos para 2017.
É claro que não precisamos esperar sempre um novo ano para darmos o primeiro passo para conseguirmos o que almejamos, mas já que 2017 começou, vamos aproveitar o momento e fazer esse ano o mais espetacular de todos.

Vocês vão acompanhar a gente e nos cobrar cada uma dessas metas? 
Esperamos que sim.. sendo assim, lhes apresento as nossas 17 metas para 2017, metas essas que são quase um juramento de sangue. rs..
1. EMAGRECER! - Fazer dieta o ano todo. Todo ano eu dieto até junho e depois como tudo loucamente e acabo o ano como um leitão.

2. Fazer um bike night - Eu amo andar de bike, mas acho que andar num grupo e testar a resistência seria o máximo. 

3. Correr 5K - ESTE BLOGUINHO TEM MUITOS AMADORES DE CORRIDA. Meu sonho conseguir. 

4. Estudar idiomas - meu inglês podia ser melhor se eu levasse a sério. E eu também queria terminar meus estudos em italiano e japonês. Por conta própria mesmo, sou dessas!

5. Ser um ser humano melhor. - Todo mundo sabe que tem defeitos. Eu consigo até listar alguns dos meus, pois bem, eu pretendo assumir e melhorar no que eu puder. E isso é o mais difícil. 
6. Emagrecer 5kg. Só isso já me torna a pessoa mais feliz do mundo. 

7. Conseguir terminar de ler os livros que ganhei em 2005. São pouco mas ainda estão lá.

8. Melhorar mais meu jeito de vestir. Eu sempre acho que me visto super mal. (e com u ou com l?)

9. Aprender a usar mal e mau. E os porquês também pq sou péssimo em português.

10. Fazer uma viagem. Não importa o lugar. O importante é que seja divertida. 
11. Chegar no meu peso ideal - TOP 1
A verdade é que eu já estou passando do limite da vergonha, não tem como eu não começar esse processo de emagrecimento. Acho que se não for esse ano, não vai ser nunca, entãooooo.. tem que ser NOWWWW..

12. Ler mais livros
Olho diariamente para a minha estante e penso: Qual o meu problema, por que eu sempre invento uma desculpa? Pensando nisso e pensando também em acabar com essa minha eterna lista de leitura pendente, este ano eu decido que eu vou ler. A promessa é que no mínimo 1 livro precisa ser lido por mês. Prometo que vou listando os livros lidos no ano para compartilhar com vocês.

13. Fazer mais Posts que em 2016
Sim, Ramigs, eu sou uma vergonha. Este ano que passou foi marcado pela união dos ramigs para criar o blog, um compromisso semanal para com vocês e euzinha aqui não estava honrando. Já deixo aqui registrado que esse ano, vai ter mais posts meus que em 2016. Esfreguem a vergonha na minha cara se eu tiver algum momento de ausência mais longa que o normal.

14. Ser mais organizada.
Pra quem me conhece de pertinho, sabe que, no trabalho, eu sou a chata da organização, mas aí, eu chego em casa e me transformo na "espalha lixo" no pica-pau, e isso tem que mudar. Preciso fazer um organização geral da minha vida (planejamento de horários) e das minhas coisas, principalmente, meu celular, Notebook, HD, e arquivos em papel. Quero tudo otimizado por aqui e deixar de ser acumuladora de nota fiscal. Se a coisa fluir, dá até um post. 

15. Estudar.
Sim, nesse ano eu pretendo, não sei como ainda, estudar mais. Seja idiomas, seja português, seja assuntos relacionados ao trabalho, uma nova graduação ou pós-graduação, ou até mesmo aprender algo que me ajude a desenvolver o blog, mas é necessário iniciar. E com o planejamento que eu começarei a fazer com a meta 14, creio que isso se tornará mais fácil.
16. Manter o blog na Ativa e sempre buscando o melhor para todos os leitores e seguidores.
17. Mudar o layout do blog e ter um domínio e uma hospedagem bacana e responsável, elevando o nível do nosso blog.

E vocês, Ramigs.. Já compraram a agenda nova para 2017 e começaram a planejar como você vai fazer esse ano se tornar o mais perfeito de todos?
Conta pra gente. A gente adora saber um pouquinho mais sobre vocês.

Até mais, Ramigs. 
Beijossssss..


  • Share:

You Might Also Like

0 Comments