KiraKira Doodles

By Alana Gomes - dezembro 07, 2016

Queridos ramigos, tenho que pensar em batizar essa sessão que eu trago alguma coisa extremamente fofa pra vocês. HAHAHAHAHA Mais uma fofurice pra lista onde eu sei que é possível passar horas perdidas na vida olhando o mesmo site/tumblr/coisas do tipo. Vamos lá.

Essa é uma ilutradora fofa maravilhosa que eu descobri pela instagram bem sem querer.
Ela se autodenomina KiraKira, que significa, em japonês, algo como 'brilhante', 'cintilante', coisas assim. Maaaaaaas, ela não é japonesa. Na verdade, ela é alemã e inspirada nas coisas fofas que ela gostava, de animes (tipo Sailor Moon) e cartons do tipo, ela acabou desenhando coisas fofas de uma forma que deu certo.
 Os desenhos dela são de traço simples e tããão fofos. Pra começar você pode acessar o site dela aqui. E descobrir que ela tem lojinha e tudo, podemos todos babar.
Aqui vocês podem ver parte do trabalho dela.

Gente, ela gosta de gatos. MORRI.
GEEEEENTE, olha essas bolsinhas. ;~ QUERO MUITO!
E além disso, pasmem: ela tem um livro de colorir. Quem não ama? Queria somente umas canetas do tipo que ela usa pra pintar esse livro lindo. Apenas.
Vocês podem perder muito tempo seguindo e fuçando o instagram dela!

Ela anda postando mil coisas na vibe de Natal. Tô 100% pirada e inspirada.
E pra acabar com a sua vida de uma vez por todas, tem o tumblr!
Não consigo mais lidar. Passo esse peso enorme de viver com esta coisa fofa que eu fuço a todo momento pra vocês.

Um beigo. :*

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments