Dica ramigs: GoRead

By CynthiaACBranco - dezembro 05, 2016


Fala, Ramigssss
Saudade de vocês!

Em meio a tanta correria, nessa vida de meu Deus, ainda existe a chance da gente se deparar com coisas que são simplesmente a salvação da pátria, não é mesmo?
Quando eu descobri essa novidade me senti na obrigação de compartilhar com vocês, mesmo que muitos de vocês já conheçam, e outros, assim como eu, não.

Então, queridos ramigs eu lhes apresento a GoRead.
É simplesmente  um site/app onde você tem acesso a mais de 100 títulos de revistas as quais podem ser lidas na hora em que você bem entender. A gente sabe que com o tempo apertado, ir semanalmente à banca de revista e comprar uma revista é algo bem complicado; pagar uma assinatura caríssima e ter aquela revista (um único título), e, muitas vezes, apenas uma vez por mês, também é complicado. Pensando nisso, não tinha como eu não compartilhar com você a solução dos seus problemas: A GoRead.

Levando em consideração em que estamos vivendo em uma era #nopaper, nada mais justo que usarmos essa ideologia para as revistas também. Ou será que você prefere acumular muitas edições de revistas que vão ficar pela sua casa, acumulando poeira? Acredito que não, heim.
Hoje nós temos a facilidade de ter tudo em nossas mãos através da combinação de internet + Smatphone/Tablet.

Você consegue viajar e levar todos os livros que estão na estante?
E se você quisesse levar, além dos lívros, todas as revistas?

Impossível, não é mesmo?
Porém, se for em formato digital, isso se torna uma tarefa bem fácil.

Você vai fazer uma viagem longa com uma revista? Por que levar uma se você pode levar mais de 100? Se você é indecisa, tanto quanto eu, e gosta ter opções, você PRECISA de uma conta no GoRead.

No acervo você conta com mais de 100 títulos, incluído as versões anteriores, e mais de 14 editoras. Ou seja, tem pra todo gosto. Para o público teen, jovem, empreendedor, masculino e por aí vai. E se você é uma pessoa que ama revista, assim como nossa Ramiga Alana.

O único ponto negativo (mas nem tanto) é que não é de graça. A assinatura mensal é de R$ 22,90, mas com o primeiro mês grátis para experimentação. Para quem ainda tem um pouco de dúvida se vale a pena: Descobri no primeiro dia que não vou cancelar a inscrição quando chegar ao trigésimo dia.


Se vocês ainda precisam de algo para se animar com isso, segue o catálogo para que vocês possam se decidir melhor.
Lembrando que algumas dessas revistas já têm seu preço inicial bem próximo do valor da assinatura mensal que te dá acesso inimitado a todas as outras, inclusive suas versões anteriores.

Sinceramente, acho que não há alguém neste mundo que não goste dessa facilidade. Sérioooo.

Olha só:


 


 

Depois disso tudo, você ainda tem dúvida?
Então olha só esse mini vídeo (super básico e amador) que eu fiz acessando o App GoRead no meu Smartphone:


Então é isso.. Espero que tenham curtido essa super dica.
Compartilhem essa super dica com todos os seus amigos, o bolso agradece. ;)

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments

  1. Apenas amei - quero!
    O iba tem muito menos revistas disponíveis, e você só pode escolher 4 ou algo assim. ¬¬

    *-* quero, amei, quero, amei.

    ResponderExcluir
  2. MELHOR APLICATIVO DA SEMANA. PRECISAVA DISSO NOWWWWW!

    ResponderExcluir