Sarah Andersen

By Alana Gomes - novembro 23, 2016

Lá vem a Alana com a sessão de fofura e maravilhas dela! HAHAHAHAHAHA
RAMIIIIIIIIIIIGOS, vocês conhecem Sarah Andersen? Sim? Quem já viu esses quadrinhos por aí?

Gente, eis algo pra você perder hooooooooooras olhando. Eu não sei porque essas coisas surgem na nossa vida, mas né? Eu não posso evitar.


Os quadrinhos da Sarah são super divertidos. Do tipo do coisas que a gente bate o olho e se identifica completamente. Vocêzinho, antissocial, é, é nois, chapa.
Vocêzinho que não consegue organizar nada, que não consegue deixar de procrastinar tudo na vida, que só apanha do mundo.

AHAHAHAHAHA Quem não?
A Sarah tem um site aqui, que é o tumblr. E logo de cara tem uma propaganda do livro dela.
E não fiquem tensos porque este livro tem em português siim! <3
Nesse página aqui do facebook, você pode encontrar os quadrinhos traduzidos.
E também tem o instagram da Sarah pra gente acompanhar.

A Sarah disse em entrevistas que a personagem que ela desenha é na verdade ela mesma. E que ela começou os quadrinhos de forma bem pretensiosa até que blogs mais famosos e coisas assim foram divulgando o trabalho dela. E olha, queridan, continue, pois tá demais.

Eu vou acabar por aqui porque quero fuçar mais 3 horas de quadrinhos. Já tô rezando forte pro meu amigo secreto de natal me presentar com esse livro. Meldels.
Vamo tomar um café, ramigos. Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments