Vibe de sereia

By Alana Gomes - outubro 12, 2016

Saudações, ramigos.
Faz um tempo que tá rolando uma vibe modinha de sereia, mermaid e a paradinha do sereísmo. 
Pra quem não sabe, essa coisa de sereísmo é bem sério. É meio que um estilo de vida até pois há garotas que vivem disso. Trabalham em parques, vestidinhas de sereia e o dia todo dentro da água - e conseguem segurar o folêgo por tipo, quatro minutos.. Parece bobo, mas elas amam água, trabalham com isso, apoiam movimentos relacionados ao mar etc. Pra saber mais sobre, vocês podem até ver o blog Sereismo, é bem interessante. 

Mas como eu sou monstro, que não liga pra o significado das coisas e só sabe ser fútil, eu vim trazer as banalidades da vida. Tipo o que? Produtinhos bacanas que desejei e quero na vibe de mermaid. LET'S!
 Pra começar, eu quero ir a praia com esse biquini e esses chinelos. Apenas. O biquini você pode achar no chinês e esses chinelos você compra aqui por RS35,90! Quero, quero, quero.
E como eu não sou normal mexxxmo, quero ir pras baladas com essa legging. Pera, eu disse balada? Quero ir pra todo canto com essa legging. Que também pode ser comprada no chinês.
Essa saia lhinda, eu vou usar pra todos os lugares que me chamarem a ponto de eu vir a ser conhecida como Alana-a-menina-da-saia-de-escama-de-sereia. Essa coisa fofa custa 70 doláres, então ela vai ficar apenas nos meus sonhos.
E claro, óbvio, que eu PRECISO ter um banheiro assim. Inclusive já pesquisei se existe alguma chance de ser um adesivo. Podia ser, né? Será que existe adesivos assim à prova d'água? QUERO MANDAR FAAAZEEEER!
Também vou soltar a dica pra minha mãe de que preciso de uma cadeira no meu quarto, já que não posso viver com um mísero banco amarelo (minhas costas, por favor, né?). Por isso, essa parece muito confortável, claro. Confortável em primeiro lugar, nada a ver com ser magnificamente linda... cof cof.

Deixa eu contar pra vocês, que as lojas de departamento daqui do Brasil também estão antenadas na vibe. Por causa disso é possível achar uns produtos de vibe de sereia por aí. Tipo essa bolsa que hipnotiza todos que olham pra ela, e PASMEM ela é da Renner e custa R$ 99,00. Quero, quero e quero muito!

Também posso citar a Riachuelo que tem necessaire e outras coisas lhindas... Como esse caderninho, que SIM, comprei. Afinal, eu sou aloka do moleskine, da caderneta, ou sei lá que nome você quer dar pra isso. <3 Custou apenaxx R$12,90.

Mas tá bom, né, pessoal, porque vocês podem ficar achando que eu tô há dias procurando coisas de sereia na internet (Imagina...). E só pra finalizar eu vou turbinar meu ar condicionado pra comprar esse negócio besta e ficar lendo livros usando isso:
Beijos, tchau. HAHAHAHAHA

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Quero essa poltrona de concha do mar, amei! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria demaaais! Mas na verdade acho que nem mesmo caberia no meu quarto hahahaha

      Excluir