Tatuagem + Amigos = Amor

By Carlos Ferreira - outubro 08, 2016

Todo mundo sempre sonhou em ter algo que sempre mascasse sua amizade com aquele ramiguinho do S2 para sempre, e foi pensando nisso que eu trouxe hoje TATUAGENS PARA FAZER COM OS RAMIGOS. Porque to pensando seriamente em fazer uma. E já ate escolhi o desenho e tudo. Não vou dar spoilers agora, deixa mais pra frente que eu digo. 
 SERIAMOS NOZES RAMIGAS?
 ACHEI NUDE <3
 AMIGOS NERDS 
 AQUELA VELHA AMIZADE 
 PARA OS GAMERS
 PRECISO NEM FALAR NADA SOBRE ESSA NÉ?
 AMEI?
AMIGA SUA LOUCA

Se voce ficaram com mais vontade ainda de fazer tattoo depois dessas fotos, assim como eu, dá um joinha ai em baixo e me fala o que pretende fazer, que eu conto a minha.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Muito legais as tatuagens, quando o amor supera e vai pra fora da gente, ela vira uma tatuagem, certeza.
    Vi umas bem legais neste site, confira você também.

    ResponderExcluir