Hot Toys

By Carlos Ferreira - outubro 14, 2016

Aproveitando a vibe, Dia Das Crianças, venho aqui por meio deste, informar que ter um hot toy é e sempre será meu sonho de criança/adulto não realizado (aceito doações). Eles custam entre R$ 200,00 e R$ 2000,00 dependendo do tipo, ano de lançamento, acessórios e etc... 
Eu sei que muita gente acha caro, mas eles são perfeitos, alguns amigos meus tem (e eu já brinquei com um, fiquei emocionado), e são PERFEITOS, cada detalhe que deixa qualquer um de boca aberta (eles são 80% articuláveis).
Vou mostrar aqui alguns (muitos) dos modelos que eu mais gosto feat queria ter. 













Então, não sei sites confiáveis para comprar, mas sei que tem umas lojas de game que vendem nos shoppings. Então boa sorte e bons sonhos porque sei que vão ficar com vontade de ter um também.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments