TURISTA LITERÁRIO

By Alana Gomes - setembro 14, 2016

Ramigoooos! Olha isso, que maravilha! Eu tinha falado pra vocês à respeito de assinaturas de livros aqui e falei que estava aguardando minha caixa maravilhosa. E demorou, demorou, demorou, mas CHEGOU! A mala de agosto finalmente chegou!
 Eu mal me contive pra abrir, mas fotografei tuod pra vocês. A ideia do Turista Literário é uma assinatura de livros, onde todo mês você recebe uma caixa (em forma de mala! Que fofo!) com algum livro e itens exclusivos relacionados. 
Vou mostrar todos os itens em detalhes para vocês! Logo no começo da mala vem uma explicação pro destino!

É o guia de viagem! O destino é Londres! Nele vem um selo do local da viagem para você colar no PASSAPORTE que vem na mala. :O Assim, quando você for comprando as próximas pode ir colando os selos, como um carimbo de passaporte. Genial, né?
LHINDO! Veio um postaaaaaal! Amo cartão postal.
E também veio com uma explicação dos itens.
Vieram sachês de chá inglês, Twinings! *-* E um quadrinho para montar de KEEP CALM. Não preciso dizer que sou a louca do chá, né? Teve aqui postagem aqui, falei sobre chá inglês, experimentei o Earl Grey e disse como tomar ele com leite! *-*
E o maaaaaaaais bacana, na minha opinião, A ECOBAG! Veio uma ecobag temática do livro exclusiva dos viajantes. Achei o máximo! E eu AMO ecobag, é só lembrar do post de DIY da ecobag do molang aqui.
E o item de tocar também é o item de cheiro mais bacana! Uma lembrança do Rio Atol do livro. Achei o máximo. Eu senti o perfume, de rosas, e vi que tinha escrito "AGITE PARA ATIVAR A MAGIA" no saquinho plástico. Pensei logo "QUE? Bem doido". Daí agitei e GEEEEEEEENTEEN, tem brilhinhos. Morri, amei.
E claro, por último, vou mostrar pra vocês o LIVRO. O Turista Literário sempre escolhe livros que são lançamentos (de até 45 dias antes do início das inscrições). Esse foi tão lançamento que nunca tinha ouvido falar. HAHAHA "Um tom mais escuro de magia". Depois de ler eu vou resenhar aqui pra vocês.
Isso é tudo, ramigos. Essa caixa eu comprei avulsa e custou R$84,90 já com dez reais de frete incluso (preço padrão). Se você tiver afim, clica aqui pra saber mais ou se inscrever.

Beigox! :* 

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Parece bem interessante, fiquei com vontade ó! Me segurando pra não comprar... *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me segurei pra não comprar de novo! KKKKKKKK Porque é mara demais *-*

      Excluir