Vamos Falar de Animes??

By CynthiaACBranco - agosto 09, 2016


Olá, Ramigs.
Estão lembrados de mim?
Depois dessa longa temporada ausente venho trazer para você algumas dicas para quem, assim como eu, controla boa parte da vida pelo celular. E aproveitando a febre do PokémonGo, vamos falar de Animes. Sim, animes, e se vocês acham que eu vou ligar um computador para assistir anime.. Sem chance! A comodidade que os Apps trazem para gente é, sem dúvidas, imensa. E eu, me acostumo fácil com a comodidade de ter tudo nas mãos. O que eu puder fazer pelo celular, vou fazer, e isso inclui assistir animes.

Falando em celular, comodidade e animes, trouxe para vocês essa seleção de apps especialistas em tudo isso:

Para os mais tradicionais: Netflix

Embora não seja especializado em animações japonesas, o Netflix dedica parte de seu catálogo às produções criadas no país. Entre os conteúdos disponíveis para assinantes brasileiros estão episódios de Cavaleiros do Zodíaco: Hades, Death Note, Naruto, Yu-Gi-Oh e Rurouni Kenshin, entre outras opções, como o Pokémon, corre para aprender tudo sobre ser um Mestre Pokémon e aplicar todo o conhecimento no Joguinho.
Todos nós sabemos que para utilizar o Netflix é necessário ter uma assinatura. Então, se você estiver preferindo algo mais completo e de graça, temos outras opções logo abaixo.

Disponível para: Android e iOS

Para quem já é fascinado por anime: AnimeTV

O AnimeTV além de ser super ~de grátis~ traz um acervo de animes bacanérrimo no APP, possui uma ótima qualidade e pode ter certeza que vocês não ficarão sem ter o que assistir.
O App te permite adicionar os seus animes favoritos em uma página específica de "Favs", o que facilita da hora de localizar o Anime que você deseja assistir, naquela infinidade que o app disponibiliza.

Disponível para: Android

Para quem não gosta de esperar: Crunchyroll

O  Crunchyroll é um aplicativo essencial para quem é fã de animes. O aplicativo traz séries populares como Naruto Shippuden, Attack on Titan, Gargantia, Sword Art Online, Bleach, Shugo Chara, Blue Exorcist, Gintama, Fate/Zero, Hunter X Hunter e muito mais. E oferece duas assinaturas, uma gratuita e a outra Premium (5 a 9 dólares/mês), o que te permite assistir novos episódeos após uma hora depois da sua exibição no Japão. 
Uma coisa boa para os fanáticos é que o Crunchyroll roda em outros dispositivos, como SmartTvs, sendo compatível com modelos de 2012 e da Samsung e Panasonic via Viera Connect, Smartphones e o queridinho Chromecast. Além de tudo isso, conta com legendas em Português. O que não te obriga a saber tudo de japonês.

Disponível para: Android e iOS

Agora é com vocês, Ramigs. hora de escolher um app, um anime, um lugar confortável e curtir horas e horas de entretenimento garantido.

Esqueci de algum APP? Conta aí!
XoXo





  • Share:

You Might Also Like

1 Comments