MOLANG

By Alana Gomes - agosto 31, 2016


Ok, ramigos, ondas de julgamentos pela fofurice do momento. Hoje eu tenho o que pra vocês? MOLANG! 
(oi? o que?)

Eu já conhecia o Molang da internet, mil desenhos fofos e mil produtos do bichinho. Um dia, eu achei tão fofo que não resisti, me rendi total e fiz uma carta temática inteira dele. Os desenhos, calendário e tudo. Me empolguei mesmo.

Talvez vocês até já tenham visto ele, não é? Saibam que este bichinho que aparentemente é um coelho foi criado na Korea. A criadora o fez pra representar o arroz coreano (os bolinhos?) e agora ele estampa até nossa alma. Bem capaz de você ter algo em casa com a cara deste querido.
O que eu não sabia é que este queridinho tem episódios de desenhos animados! E eles sãão liiiiindos! Descobri sem querer na tv. São episódios bem curtinhos, mas lindos e fofinhos. As criança pira - e nozes também! 

São muito episódios e eles estão lindamente no nosso Youtube de todo dia. Para ver mais episódios, cliquem aqui!

A coisa fofa não pára por aí. Eles tem um tumblr oficial. E é lindo de morrer. Garanto que você vai passar horas da sua vida tendo ataques de fofura sem cansar. Cliquem aqui!
Pelo que pesquisei, Molang é um nome que veio de uma expressão coreana que significa "Eu não sei", sendo que, é uma expressão falada de forma fofinha. Coisa do mundo kpop que ainda não sou capaz de compreender muito bem. Enfim.
É tanta fama para esse querido que vocês podem passar cinco anos olhando todas as imagens e produtos que surgem no google.
E a vibe é tanta que eu já me prometi fazer um DIY com uma ecobag onde a estampa vai ser MOLANG! Já tenho até separada algumas imagens. Aguardem.

Caso vocês quiserem checar, aqui tem o site oficial, todo em coreano (rs). E twitter, e facebook.

E para mostrar como a coisa é séria, vou finalizar com essa:

Beigos, ramigos! *dança Wannabe com os molanguinho tudo*


Mentira, cansei, tchau.


  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Molang! Eu nem conheço e já considero pacas! OMG! Que coisa mais fofa dançando Wannabe ʚ ❤

    ResponderExcluir
  2. Alana mlr! Que post maravilhoso é esse? Amei!ʚ ❤

    ResponderExcluir