Assinaturas de LIVROS

By Alana Gomes - agosto 24, 2016


Ramigos, adicionem aqui um palavrão logo de cara.
Todo mundo conhece esses negócios de assinaturas de caixas de coisas aleatórias pra chegar na sua casa. Assinatura de caixa com acessórios de beleza, até mesmo acessórios de sex shop!

Então, eu descobri recentemente - me julguem - que existem assinaturas de LIVROS, LIIIIIIVROS! E aliás, fiz até assinatura de um. Vou já contar qual é.
A coisa toda funciona assim: você faz uma assinatura (ou compra o pacote unitário do mês) e recebe na sua casinha uma caixa com livro (ou livros) surpresa! 
E primeiro... Vou indicar pra vocês alguns que conheci.

Pra começar, vou indicar queridinhos infantis. Se você tem filho ou irmãozinhos ou até afilhadinhos, é PERFEITO! Quando eu era criança eu tinha livrinhos infantis e AMAVA. Então, né.


O clubinho fofis! Acho que é o mais conhecido. O melhor é a variedade de escolha pros planos. Tem do plano da plataforma digital até o plano de receber DOIS livros no mês. Eles virão com cartinha e algum mimo, como adesivos. Só achei meio ruim esse negócio de taxa de adesão. 
Mas, enfim, você escolhe a faixa etária dos livros que quer receber. Não é genial?

2. Booxs

Esse tem planos mais baratinhos.  E tanto ele como o clube anterior possuem guias para ajudar você a fazer a criança absorver e aprender melhor. Tipo dicas didáticas. O frete é grátis para todos.


Esse é crianças até 6 anos. Até bebês entram na vibe. Tem planos pra 1 livro e planos para 2 livros. Os mimos são liiindos! Pra mamães e bebês! Gente, sério! Eles tem também um PetiteBox que é assinatura de caixa de coisas pra bebê. São coisas fofas e úteis. Brinquedos e acessórios pra bebês etc. Muito lindo e fofo! Meu sobrinho bebê ia adorar. Alô, mamães!

4. A Taba

Neste, os livros não são uma surpresa. Os livros escolhidos por curados de acordo com a assinatura de faixa etária que for escolhido por você. De bebê a experiente. E os planos aqui são de contínuo a anual. Eles são uma livraria, na verdade, e ser assinante até dá descontos em compras. Vale a pena conhecer os livros disponíveis lá.

AGORA VAMOS PARA AS ASSINATURAS DE GENTE GRANDINHA! NOZES!


Foi o primeiro que conheci e eu morri de cara. Os livros selecionados são muito bons! Não, pera. Os curadores que escolhem os livros são muito bons e escolhem livros muito bons. Não necessariamente são lançamentos, mas quase sempre são livros premiados e muito bem conceituados por aí. Eu fiquei muito tentada a comprar. A caixa vem com um box, um marcador de páginas, o livro, um objeto relacionado à escolha, e uma revista sobre a obra escolhida. Os dinheiros? R$69,90 com frete incluso! *-* Lá no site deles tem as edições anteriores para vocês sentirem como a coisa é séria e sedutora.


Esse clube de assinatura criado por duas irmãs é bem criativo. O kit vem numa mala, daí a ideia de turista. O livro é sempre um YA (young adult), lançado recentemente (45 dias antes do início das inscrições), vem com uma playlist exclusiva no spotify, um item de sabor ou cheiro, um item para tocar (objeto sensorial, ramigos), uma arte exclusiva, um guia de viagem (uma introdução do que tem na mala), uma TAG que explica tudo e um selo para você colar no passaporte que vem na primeira compra! E, é SIM, esse eu comprei e tô esperando chegar. Vai ter post aqui sim! Este custa R$84,90, já incluindo dez reais de frete.

E isso é tudo, pessoal.
Pra quem quer quebrar o porquinho e aproveitar a vibe de assinatura de livros: é o que tem!
Beigox literários, ramigos!

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments