PAREDES SEM GRAÇA, NUNCA MAIS!

By Carlos Ferreira - julho 29, 2016


Sempre fui fã de quadros e molduras na parede: pendurados, apoiados em estantes, ou de qualquer outro jeito, e quem não gosta né ramiguinhos? Eles fazem o mesmo efeito daqueles murais cheios de recortes, fotos e textos: trazem personalidade e aconchego ao ambiente, a gente se sente num lugar que é de fato a nossa cara. Mas não é o fim do mundo para quem, como eu (e a maioria dos jovens atuais), não tem muita grana para investir em molduras muito caras. Pense assim: no fim das contas, o mais importante é preencher o espaço com coisas que te caracterizam, e dá para encontrar essa sensação em guardanapos, desenhos de infância, croquis, flores e folhas secas daquele dia especial, capas de álbuns, pôsteres de filmes, qualquer coisa!
Para não errar na hora de pendurar e colar isso tudo, faça antes um esquema no chão, fotografe, e só depois comece a fazer marcações mais permanentes na parede. Não vale sair martelando um monte de pregos aleatoriamente e depois se arrepender, certo?
Peguei algumas imagens inspiradoras pela internet, para te incentivar a finalmente dar uma cara nova para aquela parede branca (queria ter uma parede preta :'( ) que todo mundo tem em casa.













Então pessoas lindas e maravilhosas, espero que a inspiração tenha sido útil, ate o próximo post. Comenta ai em baixo o que vocês acham de paredes decoradas. Vamos adorar saber.
#ReformaMeuQuartoLucianoHuck
CARLOS POTTER

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments