5 blogueiras internacionais de moda

By Alana Gomes - julho 06, 2016

5 blogueiras internacionais de moda - aleatórias e minhas queridinhas!
Que baita título de postagem, hein, ramigos? HAHAHA Mas de que outro jeito eu posso chamar sasquerida?

Nem todas são blogueiras super famosas e amadas, sei que tem melhores na vida pra vocês, mas essas são meu hobby, digamos assim. Essas eu gosto de futricar e perder horas olhando tudo. Se eu quero ver coisas de moda ou aleatórias, é nelas. Elas me chamam, gritam por mim.


Todo mundo conhece ela? Creio que sim. Com mais de 6,2 milhões de seguidores no instagram, Chiara Ferragni é a dona do blog The Blonde Salad, e também a maaaais queridinha da moda, da vida. A fama dela é tanta que ela foi capa da VOGUE (espanhola), sem brinks. E à propósito, ela vai ser capa da Revista Glamour daqui, em novembro (eles já fotografaram enquanto ela estava aqui no Brasil pro Cruzeiro da Louis Vuitton em maio).


Blogueira que é blogueira faz um blog de: TUDO! HAHAHAHA Esse blog tem de tudo mesmo. E essa querida de vibe asiática é suuuper famosa. Pode conhecer agora mesmo, fuçar tudo e gostar. E como ela é design de interiores tem coisas bem bacanas e lhindas de decoração!


Me julguem! Sei que muitas acham que ela é tipo NINGUÉM na vida. Mas os fãs de Laguna Beach e The Hills vão se juntar a mim. A Lauren participou por anos da vida em vááários desses reality show's (do tipo do canal E! que eu amo!). Ela nunca saiu dos holofotes. Ela tem uma grife de roupas, é escritora (eu tenho DOIS livros dela, de ficção), um site mara com tudo de moda/livros/decoração/receitas/vida e uns mil projetos paralelos (ela participava até deste The Beauty Department).


Filha de uma linda modelo (que agora faz decorações e ambientes maraaaavilhosos! Amo fuçar também), o blog da querida até rende muito. Com super roupas e um estilo bem diferentinho, eu tenho amores pela Jane. Muita raivinha pela cara dela e o cabelo antes ruivo - e o fato de que sempre brinco que ela tirou algumas costelas de tão magra e cintura fina que tem. Mas é brinks, eu adoro ela. O blog dela, Sea of Shoes, é uma super inspiração!

5. Zoella

Tá bom, tá bom, Zoella é mais youtuber do que que qualquer coisa na vida, mas mesmo assim eu adoro fuçar o site dela. Mesmo porque ser blogueira/youtuber é pouco (o que são dez milhões de seguidores no Youtube?), como sempre, e ela tem livros publicados (quero) e uma linha de produtos lhindiiinhos (quero também). E eu adoro esse sotaque inglês, gente. Vocês não?


Vamos lá, fuçar mil horas de bloguinhos, ramiguinhoxxx!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments