The Ranch, Netflix

By Alana Gomes - junho 15, 2016

Todo mundo falando sobre. Ashton Kutcher e Danny Masterson, que já vimos em That '70s show, novamente juntos numa série do Netflix.
Quando eu soube que era uma comédia eu realmente não pensei que ia gostar. Eu sou muito, mas muito contra essas comédias americanas. (Principalmente bobagens nível American Pie)

O que faz uma comédia ser boa? Eu não sei te dizer, mas essa série SABE.
The Ranch começa com algo muito bom: Ashton Kutcher - digo, Colt Bennett, que é um projeto fracassado de jogador de futebol americano. Com uma carreira decadente ele acaba de voltar à cidade onde nasceu e decide ajudar a família no Rancho.
Os Bennett se mostram bem comuns; uma mãe centrada, um pai complicado, irmão meio ciumento, problemas conjugais, etc.
Mas por que diabos uma história tão banal faria uma comédia bacana? Pois, fez. 


The Ranch te
m o tipo de humor que eu amo/sou: sarcasmo, ironia, deboche. É hilário. Um humor inteligente, dosado. Meu Deus, sério, eu amei.
Como todos falam, achei uma revolução, um modelo melhorado de sitcom. As cenas refletem o cotidiano, os problemas de um rancho, problemas financeiros (a crise, meus ramigos!)... Isso tudo torna a série leve. Algo que nós poderíamos presenciar no dia a dia. 

E claro, além da comédia, a série traz uma profundidade nos personagens. Cenas meio tristes, sentimentos confusos, diálogos e DR's de tocar o coração mesmo. As relações familiares, as relações amorosas... tudo TÃO comuns. Enfim, eu dei altas gargalhadas. Achei inteligente, achei engraçado, achei genial. FICA A DICA! E a aprovação das pessoas foi tanto que já tem uma segunda temporada confirmada pro próximo ano. Amém, ramigos!

Ps.: Obrigada, PRODUTORES ETC, pela cena de bundinha do Ashton. Beijo, @aplusk, te amo!


  • Share:

You Might Also Like

0 Comments