LOVE, Netlifx

By Alana Gomes - junho 08, 2016


Netflixzentos, é semana do dia dos namorados! Então, ramigs, entra no clima. Tendo bofe ou não, vamos todos nos beneficiar da vibe de amor.

Mais uma série lançada nesse ano pelo Netflix. Eis uma história de amor bem verdadeira. E aqui está nossos protagonistas: temos Gus, o nerd; Mickey, a alternativa descolada. Mais uma vez não é apenas isso. Não são personagens estilo "branco no preto". Como todo mundo, temos defeitos e qualidades. Gus, nerd, bobinho, bondoso, bom coração. Mickey, corajosa, enjoada (isso não é exatamente ruim, ok?), bonita, baixa auto-estima.

Os dois se conhecem por acaso e acabam criando um tipo de amizade. Essa relação deles às vezes se confunde, o que faz com que eles tenham momentos complicados, do tipo que te faz triste. </3 (Como ver o cara que você gosta sair com outra)
  
O maravilhindo dessa série é o quanto acho fiel a nossa geração. Não exatamente NOSSA mesmo. Mas uma geração de 30 e poucos anos que apesar de independente ainda sente necessidades juvenis e ambições exóticas. 
De um lado, Gus, o cara nerd rejeitado pela sociedade, com amigos que se reúnem para fazer músicas de filmes (isso é o novo jogar RPG da geração?), se dedica 100% pras pessoas e não é reconhecido por isso.
Do outro, Mickey, que dorme com caras que tratam ela como lixo, vai em festas do tipo que só tem gente vazia, é super descontrolada e divertida, usa roupas que eu usaria (oi? ahahaha Foco no figurino, sério), linda&poderosa mas que no fundo apenas busca um cara legal.

Acho que mais do que nunca eu tenho enxergado uma nova geração de 30 e poucos anos. A internet e tecnologia mudou muito nossas interações com as pessoas, com empregos, sonhos... a vida. E essa série me surpreendeu por isso. Apesar de sermos mais cools no fundo tudo que queremos é sermos amados, é encontrar alguém que goste de nós exatamente como somos. E sem muita enrolação, é isso que LOVE é: uma história autêntica, de personagens autênticos e realistas. 

Fica a dica pra vocês, então. São apenas 10 episódios, 30 minutos cada. Espero que vocês possam enxergar as complexidades de uma relação e, CLARO, se divertir com os diálogos, cenas e tudo mais dessa belezura. 

BEIGOS! 
Ps.: Amei demais a Mickey. Me identifiquei de muitas formas.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments