Flaked

By Alana Gomes - junho 02, 2016


Eu sei! Eu sei, eu tô chata. Ou sou. Whatever. Acontece, que existe uma verdade que sempre digo a todos: eu faço valer a pena minha conta do Netflix.

Na Alanalândia não existe muita possibilidade (e paciência, boa conexão etc) de baixar filmes e séries. Então, uma aplicativo básico do Netflix faz essa habitante muito feliz.

O Netflix fez essa vibe de produzir séries/filmes e eu só tenho a dizer VALEU, JESUS. Já até falamos de Demolidor aqui (e sobre uns filmes pra ver numa bad aqui, coisas de viciados em netflix aqui, etc). E entre os mil e um prazeres que uma conta de Netflix pode trazer, eu fiquei curiosa logo no que: FLAKED! Essa linda série de 8 episódios de 30min e produção do lindo fofo que agora amo: Will Arnett. <3

Primeiramente, quanta imagem linda, que lugar sensacional! Sempre ouvi falar bem de Venice, mas o lifestyle retratado na série me fisgou. Os personagens praticamente não usam carro (se possuem um, fica bonitinho na garagem), andam de bike, a pé, skate. As pessoas são simples, fáceis, exóticas, divertidas. O sol na cidade inteira parece que é uma praia agradável e- Enfim.


A série gira em torno do personagem do Will Arnett que se chama Chip. Há dez anos ele matou uma pessoa por dirigir bêbado. Agora, ele meio que comanda um grupo do AA, tentando fazer de tudo pra ajudar as pessoas.
E o engraçado é que o Chip chega até a ser aquele tipo chato, que persegue você querendo saber porque você tá mal, pedindo pra conversar sobre.

A grande questão é que o Chip está 100% querendo ajudar todos, mas dando as costas pros próprios problemas. Quase como esconder uma conta de si mesmo ao invés de pagá-la.

Mas... Os problemas se complicam quando ele começa a gostar da mesma garota que o melhor amigo. Ops, né?


Tem certos - muitos - momentos em que eu ODEIO o Chip. Fico achando que ele tem um problema mental, que é um puto chato, louco. E depois comecei a entender coisas, gostar mais dele. 
É um personagem ambíguo. Pelo menos, eu acho. Depois me falem a opinião de vocês, porque amo/sou novas interpretações.

Concluindo, Flaked é lindo, mostra um lifestyle que quero, tem personagens pra odiar/amar. E enfim. VALEU, NETFLIX! MANDA MAIS UMA TEMPORADA AÍ! TE AMO, WILL ARNETT, ME LIGA!

Beigox, ramigos.

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments