Compartilhando minhas playlists do spotify

By Carlos Ferreira - junho 03, 2016



Se tem uma coisa que eu faço praticamente o dia inteiro, essa coisa é escutar música. Então foi pensando nisso que eu resolvi compartilhar com vocês as minhas playlists do Spotfy. Ao contrario de muitos por ai que fazem as playlists e nem escutam, eu realmente escuto todas as minhas, porque elas me ajudam com a minha constante variação de humor.




Essa é a DANCING, que é basicamente a minha playlist de extravasar ou quando estou muito feliz, ou quando quero só relaxar. Só tem música alegrinha e animada, e tem de tudo viu, quem tem frescura com música nem dê o play, porque pode se espantar com algumas coisas que vai encontrar.


Sabe aqueles dias em que tá tudo indo por água abaixo, ate mesmo seu humor, e do nada você tem aquela enorme vontade de escutar músicas que te deixam mais pra baixo ainda? Então, essa é a hora de você salvar nos seus favoritos esse link, porque essa playlist tem o dom de fazer as pessoas chorarem. CUIDADO com ela.


Essa é pra quem passou por aquela faze emo na escola nos anos 2000. Contem muita radiação e nostalgia emocore. 




Lembrando que todas essas playlists, são atualizadas constantemente. Então você nunca vai ficar nas mesma até arranhar o CD. HAHAHAH.

BÔNUS





Queria deixar aqui registrado a minha enorme raiva dos administradores do Spotfy, por terem retirado os CDs do RBD, como não tem lá? Assim não tem como te defender amigo. Vamos logo resolver isso ai né!
Obrigado pela preferencia de sempre estar aqui lendo nossos post's e aturar minhas lengas lengas. Até mais ver gente linda do meu coração. <3

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments