Cenas Épicas das Nossas Séries Favoritas..

09:00

Olá, Ramigs!
Saudades de mim? De novo! haha.
Voltei trazendo uma lista com as cenas mais épicas dos nossos amados e idolatrados seriados.
Quem ainda não acabou a série, faça a gentileza de pular o vídeo para não perder a graça e a emoção de assistir a cena.

Vamos lá?

(Alguns vídeos possuem cenas fortes. Avisando logo)

Game Of Thrones

Obviamente que eu não vou mostrar aqui as cenas que estão fresquinhas na cabeça de vocês. Vamos começar com a nossa Mother of Dragons apenas destruindo, como uma rainha deve destruir.


Breaking Bad

Lá vem eu de novo com o Breaking Bad, porém, como deixar esta cena de fora?
Tudo bem que todo acha o "Say my Name" uma das cenas mais tops do seriado, mas acredito que esta foi para abalar as estruturas. É o tipo de cena que a gente solta um palavrão quando acaba.




The O.C

Ok, vocês já perceberam o quanto eu adoro The O.C, posso até prometer que tentarei deixar esta séria de fora quando eu fizer um outro post sobre o assunto. Contudo, porém, entretanto, todavia.. Apenas chorando revendo essa cena. Não consigo nem acreditar que eles não tiveram o final mais amorzinho de todos. 


The Walking Dead

Mano! Mano! 
Vou até reproduzir minha reação quando eu assisti essa cena:
PQP Mermão.. PQP.. Mataram o véi, meu deus, amor, mataram o véi. O véi, amor, não credito, PQP, mataram o véi.
Tenho que dizer que fiquei em choque. Jamais imaginaria que seria dessa maneira. Acho que foi a partir desta cena que eu passei a considerar The Walking dead como uma das séries mais bem feitas, até agora. É claro que outras cenas também me chocaram tanto quanto esta, massss.. essa foi a escolhida para ilustrar meu post de hoje.



Spartacus

Só para deixar claro, eu não tenho fixação por mortes. Quero apenas mostrar para vocês as cenas que realmente me marcaram muito.
O que falar de Naevia? Escrava.. Abusada.. E com uma grande força.. Assim como muitas mulheres da vida real. Ela demonstra a força de quem realmente não aguenta mais passar por tudo que passou. E ela mostra quem ela é direitinho. Dexxxtruidora demais.
É muito gratificante ver a força de uma mulher em qualquer situação, principalmente no tempo em que estamos, onde a mulher é considerada apenas um objeto.
Minha reação ao assitir: PORRAAAAAAAA.. Toma filho da Puta.. Tomaaaa.. Arranca a cabeça dele.. 
P.S.: Não sou louca, apenas me empolgo um pouco.


Sense8

Mudando totalmente a vibe de sangue pra todo lado, vamos ver abaixo uma das cenas mais "chocantes" de Sense8. Família tradicional pirando em 3..2..1..
Essa cena foi realmente épica. Fiquei imaginando como foi gravar isso. Todo o envolvimento dos atores. Arrasaram. (+18).
Acho que já está na hora de Sense8 Liberar uma nova temporada pra gente. Quem está ansioso? Estão dizendo que teremos temporada nova em Junho/2016. Se podemos confiar, não sei, mas que já estamos esperando, isso, sim.



Glee

Não tive coração suficiente para esta cena. Apenas meus dois casais favoritos estavam se desfazendo bem na minha frente. Como ter estruturas para isso?
Passei uma temporada quase toda revoltada com essa situação. Qualquer episódio em que o Kurt não estava com o Blaine simplesmente não tinha graça nenhuma pra mim. hunf..
Chorem comigo com essa cena. ='(

Queridos, Ramigs.
Tenho que parar por aqui, já está me batendo um sentimento de perda por já ter assistido tudo isso e agora quero necessito assistir tudo novamente.. Cadê o tempo? 
Ohw God. Tanta cena boa que a gente fica aqui pensando o porquê delas acabarem. Nammm #lágrimas.

Concordam comigo?
Que cena épica eu não coloquei aqui? Colem os links nos comentários, estou louca pra ver o que eu perdi.

Até a próxima!
XoXo

You Might Also Like

1 comentários

  1. ABAIXA QUE É TIROOOOOOO
    AQUIIIIII É KLAINE 4EVER PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Quase morri de chorar nesse episodio.
    Sense8 nem tem o que falar porque é so <3 (nova temporada já foi confirmada pro da 25 de dezembro).

    ResponderExcluir