Meus Favoritos - #AVON

By CynthiaACBranco - abril 11, 2016

01 - Perfume Far Away Gold
Far Away Gold é um perfume Oriental Floral Feminino e foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker. Ele possui uma boa duração e é bem marcante.
Para quem realmente entende de perfume, ele tem notas de Pêssego, Laranjeira, Baunilha, Sândalo e muitos outros que eu nunca nem sequer ouvi falar. RsRs
A primeira vez que eu usei esse perfume, já faz um bom tempo, foi um presente da minha tia, no início ela não gostou muito, e tenho que admitir que nem eu, mas depois fui pegando carinho por ele. Hoje eu gosto muito. Depois que ele fixa na pele fica com um cheirinho muito bom e, até agora, não o acho enjoativo.

02 - Renew Protetor Facial Multibenefícios 3 em 1 FPS 50.
Este protetor magnífico foi desenvolvido por Avon Skin Care Institute (Estados Unidos) com a exclusiva Tecnologia Smart Repair e importantes nutrientes e anti-oxidantes, possui fórmula com ação 3 em 1, sendo:
  • PROTEGER a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB;
  • REPARAR a pele dos danos causados pelos agressores ambientais; (como poluição, condições climáticas extremas e fumaça)
  • PREVENIR o envelhecimento.

HIDRATAÇÃO 24 horas, fórmula Exclusiva LIVRE DE ÓLEO e com EFEITO MATE! (Em mim, seca rapidinho e já posso usar maquiagem logo em seguida. Não deixa a pele com aquela aparência de plástico que os outros protetores. #AmoSou
Dermatologicamente testado. Não comedogênico, não acnegênico, Indicado para pele SENSÍVEL (Obrigada, Deus)

Comedogênico: vem da palavra "comedão" (espinhas inflamadas e cravos grandes), usado para produtos que entopem os poros causado os pontos pretos na pele e espinhas

Acnegênico: Usado para produtos que causam ou intensificam a acne

Eu que tenho um super problema com protetores solares, todos me irritam e deixam a minha pele vermelha, por conta disso, eu já comprei inúmeros protetores solares até achar este, que se adequou muito bem à minha pele, sem me causar ardência, vermelhidão e irritação. #OremosAvon. Além disso, fiquei mega feliz com preço. É uma embalagem de 50g e com um preço muito bom, o meu, comprei por 20,00 reais. Vale muito a pena ficar acompanhando o catálogo da sua consultora. =)

03 - Kit Dia e Noite Reversalist
Esse Kit é indicado para pessoas com mais de 35 anos, e eu uso ele não se bem o porquê, mas uso. Ainda não cheguei aos 35 mas também não pretendo chegar lá com uma aparência detonada.
O kit conta com o creme para o dia, o creme para noite e a espuma de limpeza. O Kit é pequeno, mas dura bem. Tenho que admitir que não uso todos os dias, mas eu gosto muito sempre que lembro de usar, e sinto que minha pele fica mais macia e hidratada quando eu faço as coisas direitinho.
Assim como todos os produtos anti-idades, é preciso uma frequência regradinha de utilização para que você perceba bem a ação do produto. Eu aconselho a todos, a começarem a usar esses produtinhos. Minha pele é muito manchada pelo sol e as minhas olheiras então, nem se fala, mas quanto antes você começar a cuidar, menos problema e dificuldade você terá quando suas ruguinhas começar a aparecer.
O preço desse mini kit não é tão barato, mas como já se trata de produtos de uma das linhas tops da AVON, a Renew, com certeza o preço não deve baixar de jeito nenhum, a gente tem que pensar que é um investimento para a vida.. rsrs.. só assim para se pagar por volta de 50 reais em poucas graminhas de produto. 

04 - Mega Impact - Lápis de Olho
O lápis de olho Mega Impact é simplesmente o melhor lápis ever. A fórmula é em gel, o que facilita e muito na aplicação, adere muito bem e é super macio. Ele não perde a cor ao aplicar, ou seja, vai ser olhão pretão do começo ao fim da aplicação, você não vai ter esforço nenhum ao passar esse lápis. Só precisa ter cuidado para não acabar usando demais, pois ele realmente pega muito fácil e com isso, a ponta se desgasta muito rápido, então, quando for comprar, compre logo 2 ou 3, se você gostar tando de lápis quanto eu. Sensacional para noite, e ótimo para fazer aquele esfumado. Ele é baratinho e vale a pena, você não vai passar raiva com esse lápis, eu garanto.

05 - Liquid Eyeliner Pen
Sabe uma coisa para ajudar a vida de quem quer realmente usar um delineador legal mas a falta de experiência não ajuda? Pois é, essa canetinha ajuda e muito. Dá pra brincar de fazer aquele delineado gatinho que todo mundo gosta. Muito tranquilo para aplicar, com uma ponta macia, mas firme o que evita muitos borrões que estragam todo o olho. Ela tem um preto bem forte, mas acaba perdendo um pouco a cor com o passar do tempo. Ainda considero com favorita, pois foi com ela que consegui fazer um delineado bonito pela primeira vez. Então, se você está se aventurando no mundo da maquiagem e acha que precisa de uma ajudinha com o delineado, essa canetinha vai te ajudar. Eu sempre usei acima dos cílios, mas há quem use na linha d´água.
É um produto que tem uma secagem relativamente rápida, não borrando você durante o dia.

06 - Nailwear Pro+ Esmaltes
Eu não sou uma pessoa muito vaidosa e o meu trabalho não permite que eu use nada que toda mulher usa durante o dia, não posso usar esmaltes, nem maquiagem, nem perfume e nem acessório, porémmmm, notei que minhas unhas estavam um pouco fracas e sempre acho que elas melhoram quando estão pintadas. Então, peguei a revistinha com minha consultora (Minha sogra *--*) e acabei comprando o primeiro - Verde Profundo - a cor é sensacional, a cobertura é ótima, o pincel aplicador é super bem feito, com cerdas retinhas, o esmalte é bem homogêneo e com uma cor bem viva, não sendo preciso nem aplicar duas demãos de esmalte se você não quiser. A durabilidade é ótima. Em mim, dura uma semana sem lascar, tranquilinho. E olha que eu não sou lá a melhor pessoa para pintar as unhas (eu mesmo pinto as minhas).
A fórmula dos esmaltes é 4free, traduzindo, é livre de 4 substâncias que podem fazer mal as unhas e são causadoras de alergias. Essas substâncias são:  formaldeído, tolueno, DBP e Resina.
Eu gostei tanto dessa linha que já estou fazendo uma mini coleção com as cores. E no trabalho, estou usando luvas todos os dias para trabalhar, mas as minhas unhas estão bem bonitinhas com essa linha da AVON.
Um dos melhores esmaltes que eu já usei, podem acreditar. O que dói um pouco é preço, que varia de 10 a 20 reais, dependendo do ciclo da revista. Acho que nesse quesito a AVON poderia nos ajudar um pouquinho, não é? A qualidade do produto até compensa, mas a gente está acostumado a pagar baratinho pelos produtos da AVON, essa é uma característica da marca, e acho que eles poderiam baixar um pouquinho o preço de esmalte. A gente agradece =)
***
E aí, Ramigs. O que acharam? Quais os outros produtinhos que vocês não param de usar? O que vocês precisam me indicar que eu não compartilhei com vocês? Contem pra gente, aqui nos comentários, e vamos trocar umas figurinhas.
Até a próxima segunda-feira, tchurma. 
Ótima semana para vocês. 
XoXo

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Tambem sou usuaro dos produtos ivone, ops, AVON.
    AMO/SOU usar o 300KM.
    Melhr perfume.
    Não gosto muito de perfumes doces, mas esse far away gold é tendencia.
    AMEM AVON!

    ResponderExcluir
  2. Acho que comprei esse 300km kkkk vamos ver se é bom..

    ResponderExcluir