Cinema: Lançamentos de Abril

By Carlos Ferreira - abril 08, 2016



Hoje é sexta, e os filmes estreiam agora as quintas e ainda dá tempo você se atualizar no que vai estrear nesse mês maravilhoso nos cinemas ai na sua cidade. Pensando nisso eu trouxe aqui os mais esperados (pelo menos eu to esperando a uma década por esses filmes). Pretendo assistir todos, não sei como farei (#foco #fé #vaidarcerto).

Vou deixar aqui em baixo o trailer e a sinopse de cada um, assistam com bastante atenção. 
(ESTE POST NÃO CONTEM SPOILERS


Mais Forte Que Bombas (Louder than bombs, Joachim Trier, Noruega, França, Dinamarca)

Uma exposição celebrando a fotógrafa Isabelle Reed três anos após sua morte prematura traz seu filho mais velho Jonah de volta para a casa da família - forçando-o a passar mais tempo com seu pai Gene e com seu recluso irmão mais novo Conrad do que ele passou em anos. Com os três sob o mesmo teto, Gene tenta desesperadamente conectar-se com seus dois filhos, mas eles lutam para reconciliar seus sentimentos em relação à mulher que eles se lembram de maneira tão diferente. 


Mogli - O menino lobo (The Jungle Book, Jon Favreau, EUA)

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.


O Escaravelho do Diabo (Carlo Milani, Brasil)

Um dia, uma pequena cidade interiorana é marcada por um crime. Antes de morrer, a vítima recebe uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo, mais uma vítima é morta, após receber uma caixa semelhante. O delegado Pimentel e Alberto Maltese começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas.


Ave, César! (Hail, Caesar!, Joel e Ethan Coen, EUA)

Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "Futuro".


O Caçador e a Rainha do Gelo (The huntsman, Cedric Nicolas-Troyan, EUA)

A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.


Capitão América - Guerra civil (Captain America: Civil War, Joe Russo, Anthony Russo, EUA)

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.


Então gente, tão esperando o que pra comprar esses ingressos AGORA!?!?
Vamos tentar ir em pelo menos um né, chamar os ramigs e fazer aquela bagunça (menos na hora do filme, porque tem que fazer silencio se não o coleguinha do lado briga).

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments