WishList 2016 - Os Desejados do Momento

By CynthiaACBranco - março 14, 2016

Falaaaaa, Ramigs.
Como vocês estão?
Finalmente chegou mais uma segunda-feira. Yeahhhhh!
E essa alegria toda é apenas para comemorar que hoje temos um post novo.

Eu tenho uma mania de necessitar das coisas, mesmo que seja aquilo que eu raramente vou usar, mas eu sei que eu necessito. rs.
Pensando nessas minhas necessidades urgentes que não usarei muito, fiz essa listinha especial para vocês. Confiram!

01 Tênis Adidas - Ramis, eu simplesmente venho sonhado com esse tênis desde o primeiro dia que eu o vi no pé da Pugliese. Depois desse dia eu tive a certeza de que eu precisava ter um igual. Lindo e Preto.
02 Airfryer - Levando em consideração que eu amo/sou fritura, estou desejando comprar um desses pra tentar ser um pouco mais saudável nessa minha vida. Será que dá certo?
03 Kit Halteres - Pensando no meu objetivo de ser musa fitness 2018 é bom eu começar a equipar (e usar) a minha mini academia. Acredito que esse item vai enriquecer bastante minha luta no #saidemimburgerking.
04 Bicicleta - Eu já tive algumas bicicletas, mas deixei de lado. Agora que está todo mundo na vibe saúde, corrida, ciclismo e por aí vai, por que eu não posso também? Modinha? Sim, claro! Pelo menos é por uma boa causa, não é mesmo?
05 Bateria externa - Senhorrrrr.. eu preciso de uns 10 desses. Sério! Meu celular é um lixo e eu quero jogá-lo no chão umas 10x por dia também. A minha bateria só dura 4h e sem eu mexer nele nem para olhar a hora. Então, é nítido que eu preciso horrores desse item, pra ontem.
06 Zenfone - Objeto de desejo, dos grandes. Quero um telefone que fuja dos que a gente ja conhece. Tô cansada da mesma coisa, mesmas marcas. Será que este vai me surpreender? Eu espero muito que sim.
07 Step - Mais um item para o projeto #musafitness2018. Acho mega legal step e algumas aulas, sem sair de casa, usando o youtube, seria maraaaaaaa.
08 Mesa Digitalizadora - Eu só sei que eu quero. Eu não sei usar, mas eu quero usar, eu quero ter, eu quero aprender photoshop com todas as forças e parece que é só eu comprar esse item que a mágica irá acontecer.. haha. Eu sei que não é bem assim, mas deixa eu viver a minha ilusão *--*
09 Patins - Eu sei que estou um pouco velha pra isso, que na minha cidade não tem onde andar de patins, mas eu quero demais. Eu usarei raramente, mas eu adoro tanto. #medá
10 GoPro - OMFG! Eu paro em todas as vitrines que têm GoPro e fico lá babando. Desejando acordada. Uma pena que o preço não seja tão tranquilo e nem tão favorável quanto eu gostaria, mas vai que um dia o espírito da Cynthia Gastadeira encorpora em mim.. vai que.. 
11 Relógio - O item mais simples da minha lista. E eu não tenho um bom relógio ainda. Tenho alguns, mas nenhum de vergonha. Vamos mudar isso?

Será que eu consigo adquirir alguns desses itens no decorrer deste ano? Minha sorte está lançada. Hora de Juntar uma moedinhas para tentar conseguir alguns desses itens ultra indispensáveis para qualquer ser humano. rs.

Quando eu tiver a sorte de ganhar/comprar/achar qualquer um desses itens eu volto aqui e atualizo a listinha contando tudo para vocês. E aí?? O que acharam dessa seleção de coisas indispensáveis para a vida? Me contem.

Até segunda-feira que vem, ramigs.
xoxo


p.s.: Os links desse post são, em sua maioria, ilustrativos.

  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. Gostei de alguns mas faltou muitas coisas ai..

    ResponderExcluir
  2. Gostei de alguns mas faltou muitas coisas ai..

    ResponderExcluir
  3. QUERO! NECESSITO! PRECISO DE TUDO ISSO NA MINHA MÃO AGORA!
    Tu deixa eu mexer se tu comprar?
    Deixa eu fazer inbox mais tu?
    Deixa eu roubar essa lista pra mim?

    #AIMEUDEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Deixo sim..
      Bora gravar o vídeo de comprinhas/recebidos.. kkkk
      Rouba.

      Excluir