O que tem na minha mochila?

By Carlos Ferreira - março 21, 2016


Se tem uma coisa que eu não saio de casa sem, essa coisa é a minha mochila. Então queridos ramiguinhos, irei matar a curiosidade de muitas pessoas (muitas mesmo), de saber o que eu tanto carrego dentro dela.
Eu sempre vejo maior galera fazendo esse tipo de post, chegou minha vez então. 


Essa é a minha mochila atual, não é tão comum como as que todos estamos acostumados a ver, mas dá pro gasto (inclusive estou querendo comprar uma nova, aceito sugestões). Elá é da Jinlidebags. Tem 8283493 milhoes de bolsos e é enorme. Dá pra viajar com ela e ainda sobra espaço (já fiz isso de boa e deu super certo).


Esses são meus gadgets. O tablet é o M7s da Multilaser, não é o melhor do mundo mas dá pra quebrar bastante o galho. Já me salvou bastante quando meu notebook me deixou na mão. Meu telefone é o MotoG 2 geração, e é sensacional a câmera desse negocio, serio mesmo, dá pra fazer fotos iradas (inclusive as fotos desse post foram feitas com o MotoG 1 geração). E a minha câmera fotográfica é a ST77da Samsung, ganhei da minha irmã de presente de aniversário, melhor presente da vida <3.

E esses são meus cadernos de anotações e meu estojo de canetas (tem 300 canetas ai dentro, acredite). Não saio de casa sem essas coisas. O moleskine, ganhei de presente de uma amiga (veio diretamente da França #rica). É o Paris Notebook - aquarelles de Fabrice Moireau, muito lindo, tem umas aquarelas dentro com uma historinha linda em Frances (alguém traduz pra mim?).


É isso ai galera, carrego isso tudo na bolsa (e mais um monte de folhetos que vou encontrando pelo caminho). O que vocês carregam na mochila/bolsa de vocês? Respondam aqui nos comentários. Vou querer saber tudo.

PS: todos os produtos estão com links de suas respectivas lojas oficiais. Caso alguém se interesse.

  • Share:

You Might Also Like

5 Comments

  1. Minha bolsa tem um monte de caneta e cupom fiscal.. nunca vi tanto papel jesus.. Outra coisa que sempre tem, ao menos quando a bolsa é grande, é um livro, Minha carteira e escova de dente.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsa grande é o que há!
      Quando ando com elas, levo ate uma muda de roupa. HSHSAHSHAHHA

      Excluir