Morando com gatos

By Carlos Ferreira - março 11, 2016































Oi ramiguinhos do coração <3, como tá a vida? Espero que esteja tudo numa boa. Por aqui nos bastidores do blog tá meio agitado (rolando muita coisa legal), mas estamos muito bem sim, obrigado.
Hoje o post é especial para aqueles que querem redecorar a casa e não sabem como, porque simplesmente vai ocupar espaço pro seu gatinho, ou ate mesmo está com pena de mudar um móvel de lugar porque (quem tem gato entende), simplesmente, seu gato tira um cochilo lá todos os dias.
Seus problemas acabaram, trouxe aqui opções de decoração feitas especialmente para os felinos de plantão (e não são produtos tabajara). 
Fiquei pobre só em olhar, porque, quero tudo na minha casa, mas como não moro sozinho... Tenho que deixar espaço para os demais moradores. Mas fica a dica pra quem ta pensando em mudar o ambiente.

 




















Design: Petz Route


- Caminha-sanduíche: se até eu quero me deitar nisso, imagine minha gata quando ver uma coisa dessas. 


- Estante com escada: imagina essas prateleiras na sala da sua casa? Agora imagina seu gato subindo lá em cima pra brincar, agora respira fundo porque ele não vai cair de lá não viu hahahhah.

Design: Cedel

- Mini-quarto para gatos: mas esses gatos estão muitos chiques mesmo hein, nem minha cama tem mesa de cabeceira (porque não cabe no meu quarto), e esse colchão que parece ser mega confortável?

Design: Seungji Mun

- Sofá-túnel: MEU  DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero esse sofá agora na minha casa. Sério mesmo. Queria ser um gato pra poder escorregar nesses tuneis ai. Melhor que ir no parquinho.

Então gente, é isso, espero que tenham gostado dos moveis e se comprarem tirem uma foto e me mandem (ou me convida pra ir ver pessoalmente, prometo que levo a Luna [minha gata], pra ela testar). 
Quem ficou interessado ou quer saber mais sobre os moveis que eu mostrei, clica nos links abaixo das fotos que vocês vão ser redirecionados para os designes. 
Abraços e até próxima semana! :)

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Meeeu deus.... Quero tudo. Meus 17 gatos agradeceriam muito kkkkkkkk
    ������

    ResponderExcluir