5 melhores filmes de super-heróis

By Carlos Ferreira - março 18, 2016


Olá ramiguinhos de plantão, amanhã é feriado aqui na nossa amada e calorenta Fortaleza, e para aproveitar o feriado (e a deixa da semana que vem, que é a estreia do batman x superman), vou fazer uma sessão de super-heróis (foi dai que tive ideia para esse post), então resolvi listar aqui os 5 melhores filmes do universo (minha lista é melhor que muitas oficiais por ai, desculpa tabloides).

Não vou me alongar muito, vou deixar um trailer básico e a minha nota (que vai de ✰ a ✰ apenas) sobre o filme. E lá nos comentários, você deixa a sua notinha por favor (sejam educados).

The Avengers: Os Vingadores (2012) - Pra esse eu dou , merece demais nota maxima e não precisa nem comentar, assite o trailer ai que ele fala por si só.

Guardiões da Galáxia (2014) -  teve umas coisas nesse filme que me deixaram muito confuso (como uma das cenas de luta finais), mas o filme é si é maravilhoso (e o groot <3).

Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010) - Melhor filme de luta feat comedia feat heróis sem poderes hahahahahhahahha, merece nota máxima também 


Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) - Eu entendi as referencias (principalmente a da Emilly Thorne querendo se vingar #referencias),  assistam, não iram se arrepender.


O Homem de Aço (2013) - Henry Cavill <3 Melhor superman até agora, mas o filme não é tão maravilhoso quanto esperava, mas foi lacração 

Então... Já viram algum? (meu deus, eu espero do fundo do meu coração que voces já tenham visto pelo menos 3 dessa lista). Então corre pra ver os filmes gente, tão perdendo tempo, tá cheio de estreia legal esses dias no cinema. 
Até a próxima visitinha de vocês aqui na nossa casa, vamos estar sempre de portas abertas para os ramigs do coração.

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Ansioso apenas para próxima semana,próximos meses kkkk #CINEÇAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrando cofrinhos nos proximos meses, porque só assim pra dar conta de tanto filme e açaí.

      Excluir