Vamos falar sobre livros? #BookBlogger

By Carlos Ferreira - fevereiro 05, 2016



Hey Ramigs! 

Hoje eu vim aqui falar sobre livros, vou responder algumas perguntas e depois vocês me contam quais as de vocês nos comentários do post. Não vale mentir.



Nunca li?
Moby Dick - nunca li porque não tive oportunidade, espero um dia ter força de vontade para ler, porque o livro é meio grandinho. Nossa ramigs Alana tem uma versão linda do livro, depois peçam a ela pra mostrar no instagram. Ela é a devoradora de livros aqui do grupo.

Não sinto vontade de ler?
A seleção - não sinto e nem quero ler nenhum dos livros dessa coleção, Sou influenciado pelas capas, são horríveis, da nem vontade de por na wishlist. Quem sabe se mudarem as capas...

Todo mundo gosta menos eu?
Percy Jackson - não gosto dos livros, achei muito Harry Potter. Mas gosto dos filmes, espero que a série que o Netflix vai produzir seja boa e de pra ver sem ficar entediado como em alguns episódios de series por ai que não vou citar nomes pra não acabar em briga.




Ninguém lê, mas eu gosto?
 - melhor livro do universo. Quem leu, leu. Quem não leu, vá ler agora.
Tenho vontade de concluir?
 - uma amiga me emprestou uma vez, mas fiquei poucos dias, não foi o bastante pra concluir o livro, mas deu pra me apegar a ele.
Tenho curiosidade em ler?
 - li viagem ao centro da terra e fiquei encantado com o realismo na historia, quero ler tudo desse autor.
Leria de novo?
Coleção Harry Potter - O nome do livro já diz tudo.
E vocês? Responde ai nos comentários, pelo menos uma pergunta, já to curioso pra saber o que vocês andam lendo por ai.

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Nunca li?
    Harry Potter
    Não sinto vontade de ler?
    Harry Potter
    Todo mundo gosta menos eu?
    Harry Potter
    Ninguém lê, mas eu gosto?
    Não seiii...essa é difícil, meu gosto é bem popular, tirando harry potter.
    Tenho vontade de concluir?
    A série Hush, Hush....faltou mto pouco pra eu terminar.
    Tenho curiosidade em ler?
    A hospedeira
    Leria de novo?
    Depois daquela viagem. Primeiro livro que li inteiro na vida. Acho que fazia a 4ª ou 5ª série
    Desculpa pelo Harry Potter...Eu sou uma boa pessoa! uahuahuhau
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti ai que rolou um desafeto entre voce e o Harry, dá uma chance ai pra ele. HAHAHAHAHHA

      Excluir