Receitas para vibe de preguiça

By Alana Gomes - fevereiro 10, 2016


GEEEENTE, ENTÃO É ISSO! HOJE É QUARTA-FEIRA DE RESSAC... DE CINZAS!
O Carnaval está oficialmente em coma. Sei que vocês ainda estão acordando pra vida e pensando "MEU SENHOR JESUS, O QUE DIABOS EU VOU FAZER HOJE NESTE FERIADO EM QUE TODO MUNDO VAI DORMIR E SE CURAR DA RESSAC- digo, DA FOLIA!?"


Sinceramente, o que sobra pra mim - e pra geraaal - é: FICAR EM CASA, QUERIDJOS!

Sei que muita gente odeia essa vibe, mas eu ADORO. Pega seu pijama, escolhe uns filmes/séries, prepara umas comidinhaxx saudáveis (CLARO, RAMIGOS, CLARO), pula na cama e MORRE!


Pra ajudar na vibe de cama feliz, vou dar duas receitinhas que já fiz, aprovei e me entupi.

Primeiro... Quem AMA batata frita? SIIIIIIIIIM? SIM! EU! ME DÁ, ME DÁÁÁ! *se joga no chão implorando*

Ok, mas nossa receitinha não tem câncer e mil calorias adicionado nela. É apenas batata assada, com azeite e temperos. Não tem segredo! 


1- Pega suas batatas lindas, corta em pedacinhos estilo batata frita (e quanto mais fino, melhor). Eu não tiro a casca, fica com um gosto normal e é mais saudável - fica a dica.


2-Põe uma colher, uma lembrança, de azeite na assadeira (espalha, por favor, e se precisar põe um pouco mais, só pra que as coitadas não grudem).

3- Deita suas batatinhas lindas lá.
4- Coloca feliiizes temperos maravilhosos como alecrim (<3), tomilho (coloco, ó), orégano e uma lembrança de sal.  

5- Cerca de 30 a 40 minutos mágicos no forno em temperatura média e elas começam a secar e dourar e serem lindas e maravilhosas e te amo vida.

Eu JUUURO que isso é muito bom. Eu adoro batata. Batata de todo jeito. Apenas batata. Te amo, batata.Certo, mas outra opção bacana e a cara da preguiça (OU SEJA, MELHOR RECEITA NA VIDA!) é a 'pipoca fitness'. Quando eu testei pela primeira vez, minha vida mudou. Foi tão forte quanto encontrar Jesus. Sério, é MUITO fácil! Nozes do blog sabemos demais.



1- Põe o milho (não muito, apenas pense se vai caber quando virarem pipocas) num recipiente de vidro que vá ao microondas.

2- Coloca um pouquiiinho de água, tipo o suficiente pra molhar os grãos APENAS.
3- Cobre seu recipientezinho com plástico filme e faz furinhos pro ar sair. Uns 4 ou 5 furinhos de nada tá bom.

4- Agora é apenas potência alta no microondas de 7 a 10 minutos.

5- Coloca sal e FIIIIIIIIIIIIIIIIM! É SÓ ISSO, SENHOR DEOS!



Eu já fiz essa receita inúmeras vezes, não tem como dar errado. Quer dizer, claro que já deu, tipo eu deixar queimar. Mas seja inteligente, diferente de mim, e quando você perceber que não tá mais estourando nada há um tempo, desligue.


Isso é tudo, pessoal. Essas receitas são muito molezinha. Comam, vivam, aproveitem o dia, e me contem!


Beigooxx! 


  • Share:

You Might Also Like

2 Comments