Na cozinha com Carlos Potter - SMOOTHIES

11:00


Hey ramigs! Hoje vim dar uma de Edu Guedes. HAHAHAHAHHAHA
Estava eu cá passeando pelo pinterest quando me deparo um esses smoothies de frutas, quem nunca quis aprender a fazer em casa levanta a mão (insira aqui aquele emotion com as duas mãos levantadas). Sempre que vou nos shoppings da vida eu tento passar bem longe deles, mas é quase impossivel. É tipo pacto mesmo, tenho que tomar umeno um. 
Então pra acabar com essa magia negra que me cerca, vim mostrar aqui (em desenhos) como preparar smoothies iguais aos dos fast foods da vida (talvez ate melhor). É só seguir os passos descritos nas imagens.


Vocês podem também fazer com outras frutas e ingredientes (aqueles que querem por nuttella em tudo hahah). E também podem fazer esse delicioso chocolate quente que é incrível (meu deus, o post começa fitness e termina com um balde de chocolate, ate quando deus?).



Sério gente, façam essas receitinhas. Não vão se arrepender. 

PS: já fiz o chocolate quente mais de uma vez por motivos de, gordo mesmo.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eita.. que esse negócio deve ser muito bom.. vou testar.. Que testar também poderia usar a #ramigs para gente poder acompanhar no insta, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, como não pensei nisso, vou fazer e vou postar com a tag e mandar o pessoal fazer o mesmo.

      Excluir
  2. MORRI! EU QUERO FAAZEEER! JURO. Vou tentar e colocar a hashtag

    ResponderExcluir