5 coisas que já quis ser

By Carlos Ferreira - fevereiro 26, 2016


Oi ramiguinhos que ainda não se decidiram na vida (assim como eu). O post de hoje é para aqueles que já quiseram fazer mil e uma coisas na vida e não fizeram nem metade disso. Então fiz uma listinha de 5 coisas que eu já quis ser na vida. espero que isso ajude alguém em alguma coisa. Porque até agora ainda to em duvida nas decisões que tomei.

1 - Médico


Quem nunca sonhou em ser médico levanta a mão ai, porque eu sei que 90% vai dizer que sim. Querer salvar as pessoas, participar de longas cirurgias importantes, Séria um sonho bem legal, se não fosse o mero fato de eu tem um pouco (talvez muito), nojo de sangue, sem contar que eu não suportaria ver pessoas com as vieras expostas.


2 - Arqueólogo


Depois das 924230493 de vezes que eu assisti jurassic park, não me imaginei sendo outra coisa a não ser arqueólogo ou paleontologista, melhores empregos, mas depois percebi que tem muito mais pesquisa em livros e laboratórios do que em campo, ai perdeu toda a graça para mim.


3 - Escritor


Não sei exatamente quando eu tomei gosto pela leitura, mas lembro do livro que me fez muito querer ser escritor, se chama Contos da Rua Brocá. Sério gente, melhor livro da vida. É para crianças (a controvérsias), mas é muito legal, vários contos divertidos, ainda lembro alguns, espero lembrar por mais alguns anos. Mas dai o que me fez desistir de ser escritor, foi exatamente na hora em que comecei a escrever e percebi que não conseguiria chegar num livro com mais de 100 paginas.  



4 - Cantor


Os melhores momentos da vida são quando juntamos todos os amigos e cantamos como se o amanhã não existisse, Ou naqueles banhos mais demorados, que a gente faz uma live tour inteira. O problema em ser cantor foi só pelo simples fato de que não tenho uma voz. Queria só deixar bem claro que não saber cantar esta entre uma das muitas coisas que nunca saberei fazer, por motivos de.... TALENTO.


5 - Professor

E por fim, a profissão que eu realmente escolhi pra mim pelo resto da vida (assim eu espero). Acho que sempre me vi lecionando, só não tinha percebido antes essa minha "habilidade" em compartilhar conhecimento. Faço faculdade de História, então acho que tem meio haver com tudo que já desejei ser. Enfim, vamos ver até quando vai durar essa minha paixão.


Se você leu até este paragrafo, parabéns, acabou de ver que eu sempre fui doido. E que sou um pouco confuso nas minhas escolhas.  HAHAHAH. Se você tem desejos constantes de mudar de vida a todo momento assim como eu, comenta aqui pelo menos uma coisa que já quis ser e não conseguiu.  

  • Share:

You Might Also Like

1 Comments

  1. Quem nunca.... Ja quis ser um monte de coisas também, hoje em dia, sou nada alem de baba.

    ResponderExcluir