Tudo que você não precisava saber sobre o Carlos Potter

By Carlos Ferreira - janeiro 29, 2016



Hey Ramigs, como vão? Eu (esse moleque levado da cor do pecado ai da foto #MeAchoMesmo), venho por meio deste (formal demais?), falar um pouco sobre mim (pensou que era da iogurteira da TopTherm?). Então, continuemos. Sou blogueiro há pouco tempo (2 anos só), e faço Licenciatura em Historia na FIC (espero conseguir me formar um dia), sou viciado em filmes, assisto de tudo mesmo, gosto de colecionar coisas que sei que nunca vou conseguir completar, e sou acumulador possessivo de coisas que não preciso (minha mãe sempre reclama disso), tenho um leve T.O.C. com limpeza e organização (já fui pior), já viajei bastante (só pelo Brasil mesmo, porque sou pobre), já tentei escrever um livro e parei na metade, escrever letras de músicas que nunca serão usadas também fazem parte do pacote, tenho uma gata que se chama Luna (por causa da Lovegood do Harry Potter), que me odeia com todas as forças que ela pode. Mas eu amo tanto <3.
Tenho a maior sorte do mundo por ter amigos que me amam incondicionalmente, apesar da minha leve confusão mental sobre a existência do universo e suas coisas. Sou meio paranoico as vezes, mas isso é comum para um jovem que tem bastante imaginação e criatividade na cabeça. Espero conseguir mostrar um pouco do que eu sei e do que eu posso ser, porque sei que você vai gostar desse meu jeito meio mongol de ser e me expressar. As vezes falo em cearensês, mas vocês irão entender tudinho.
Como já devem ter percebido (eu acho que sim), sou pottermaníaco, desde os 9 anos de idade, que já é tempo pra caramba. Não tenho uma coleção que possa fazer inveja a qualquer pessoa, mas me alegro das poucas coisas que consegui com o tempo. Qualquer dia desses eu mostro elas aqui. Mas o que vem ao caso é que, não é por ser fã de uma saga que vou deixar de gostar menos ou mais das outras, vamos ser amiguinhos do coração e deixar de ser haters, porque o mundo é para todos e cada um gosta do que quer.
Agora que já falei de mim e tentei fazer do mundo um lugar melhor para os haters, vamos continuar acompanhando as coisas aqui no blog, porque vem muita coisa boa por ai. Me pediram pra guardar segredo, mas sabe como é né... A gente sempre solta um spoiler da vida sem querer, querendo.


Essa é minha música favorita, por favor, não chorem quando escutarem e nem se sintam pessoas menores, porque vocês são o melhor que podem ser, e um dia alguém (como eu) pode ver o seu melhor. <3 Só quero compartilhar mesmo. Bjus e abraços.

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. TOP THERM AAUEHUAHWUHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHUE MORRI
    E sempre que eu fico triste essa música toca automaticamente no fundo da minha mente, JURO! É lhoko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esxite uma música no universo que faça qualquer pessoa ficar triste automaticamente é essa. Ou fake plastic tree, que tbm é da mesma banda ASUHAUSHAHSUAHSUAHS

      Mas eu amo essas musicas emo, gotica, vampira e roqueira das trevas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aguarde, muitos post's legais vão sair a partir da próxima semana.

      Excluir