Hello, It's Me..

By CynthiaACBranco - janeiro 25, 2016

Olá, Ramigs.

Chegueiiiiiiii! Yeeeaaaahhhhh!!

Não que eu seja a pessoa mais empolgada do mundo, mas eu queria estar aqui, e queria também que fosse o post mais fácil do blog, mas no momento em que comecei a escrever percebi que é bem difícil. Já tentei algumas vezes escrever sobre mim, mas acredito que não há nada de interessante a se saber de alguém que vocês, possivelmente, não conhecem.
Sou uma Cearense sonhadora, sei que é clichê falar esse tipo de coisa, mas eu sonho muito mesmo, consegui realizar muitos sonhos mas ainda tenho alguns, grandes, pela frente. Um dia eu chego lá.
Falando mais especificamente sobre a minha pessoinha aqui.
Eu sou essa alucinada por foto preto e branco, que adora careta e detesta forró, isso mesmo, detesto forró, não faço parte dos 1% do Safadão, sou bem diferentona mesmo. rs.
Adoro fotografia, livros, praia, chuva, comida, e viajar. Fico muito tempo planejando muitas coisas que eu sei que possivelmente não vá conseguir realizar, mas ao menos eu tento.
Eu sou uma Cynthia completamente diferente do que eu era há uns anos. Algumas experiências realmente me mudaram e eu espero que tenha sido pra melhor.
Sou super fã de Sandy e Junior e se você não gostava deles, com certeza você tem algum problema que é irreversível. Se trate.
Sou uma pessoa simples, apesar de sonhar em ganhar na loteria para ir comprar o pão de helicóptero. Tudo tranquilo. Sou simples ao ponto de não me importar com o valor das coisas alheias. Trabalho desde os 13 anos e sei muito bem o valor do dinheiro, principalmente do dólar, que nos impede de comprar muitas coisas nos chineses.. aff. Aprendi com meu pai a lutar para conseguir o que eu desejo, é assim desde então.
Sou o tipo de pessoa que briga quando está certa, que chora por tudo e que não aceita injustiça, traição e que maltratem animais.
Mãe de 3 gatinhos lindos, percebi que minha vida ganhou um novo brilho desde que eu os adotei.
Não sou a pessoa mais vaidosa do mundo, melhor dizendo, não tenho vaidade e muitas vezes me sinto tão feia que choro diante do espelho, principalmente, vale citar, pelos quilinhos extras que eu tenho desde quando estava no ventre da minha mãe. (mas isso vai mudar).
Tenho um namorado que me aguenta por quase 61 meses, ele é realmente um guerreiro. Viu muitas fases da minha vida e conseguiu segurar as pontas.
Consigo gostar facilmente das coisas, e deixar de gostar mais facilmente ainda.
Não passei na fila da paciência quando estava pra nascer. Sou uma pessoa muito transparente, creio que vocês perceberão isso com alguns textos que eu publicarei aqui.
Apesar de parecer a pessoa mais chata do mundo, depois de tudo que eu escrevi até aqui.. sou a pessoa mais besta do mundo pra rir. Eu rio de todas as besteiras do mundo. Se vocês me mostrarem um meme novo ele fará parte da minha vida eternamente.

Já acabou, Jéssica?

Ainda não, papai.

Espero que vocês possam curtir tudo que publicaremos aqui no blog.
Este foi o primeiro post oficial. Espero que não tenha sido muito decepcionante.
Caso queiram conhecer um pouco mais sobre mim, é só entrar em contato, estou sempre nas redes sociais, mesmo quando eu deveria estar fazendo um trabalho mega importante pra entregar com urgência.
Meu blog pessoal é o CynthiaACBranco.blogspot.com.br e ele estava mais parado que uma estátua, mas como objetivo desse ano, revolvi revivê-lo. Será que vou conseguir? Não sei, mas se vocês me ajudarem, talvez eu consiga. Bora?

Agora eu vou finalizar esse post pois eu preciso correr para rua para tomar banho de chuva com a pivetada.

Sejam bem-vindos ao Ramigs.

Xeru ;)


  • Share:

You Might Also Like

7 Comments