Alana? Presente!

By Alana Gomes - janeiro 27, 2016


MUITO BEEEM, RAMIIIIIGOS!


Parem todos os julgamentos que vocês estão tendo right now! Vocês não fazem ideia do que está por vir neste nosso bloguinho! Assim como vocês, nós também temos peculiaridades e hábitos exóticos(pra não dizer esquisitos).

Pra começar, aliás, eu devo assumir que tenho um vocabulário nada limitado, em breve vocês se acostumarão com as expressões maaaais lhokas desse mundo.

Por causa do meu signo (ou não já que na verdade não entendo nada de signo mas vocês amam então tá aí a expressão pra vocês), eu sou do tipo que tem mil coisas na cabeça vindo de uma só vez. E esse turbilhão de ideias vai ser todo compartilhado, despejado e empurrado pra vocês.

Faço metas lhokas de começo de ano, odeio minha carreira profissional (inexistente, aliás), odeio a balança, quero comprar um mini skate, me faço de morta pra assistir seriados, amo jogar FreeCell! QQQQQQQQQQQQQQ

Aposto que você se identificou com várias coisas, né? E ainda assim, mesmo eu achando que não tenho nada anormal, não encontro um ambiente pra ser EU mesma. Por isso, espero que eu possa mostrar aqui o que acontece na Alanalândia pra vocês e que vocês se identifiquem, compartilhem comigo, opinem, ajudem e tudo mais! Quero juntar ramiguinhos e fazer disso nossa ramigolândia!


VEM COM NOZES, VEM NI MIM, VEM DICUMFORÇA! <3


  • Share:

You Might Also Like

3 Comments